sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SONHOS DE CRIANÇA...!


 


O que vou descrever não é um sonho só meu, mais com certeza de todas as crianças de Itaituba. Uma vez tive que ir ao hospital municipal e lá Eu não gostei de ser atendida no Hospital Municipal porque lá só tinha enfermeiros e médicos de adultos. Eu gostaria que colocassem na cidade mais médicos no hospital municipal para atender as crianças e também gostaria que aquelas crianças que passam fossem recolhidas e recebessem um lar, mesmo que seja em um abrigo, pois pelo menos lá eles podem dormir em uma cama e comer de vários tipos de comida.
Também seria bom se o prefeito fizesse parque para nós crianças e o meu maior desejo é que houvesse um show da banda calypso na orla para nós crianças assistimos, bem que o prefeito poderia pensar com carinho nesse meu pedido e quem sabe neste ano no dia 12 de outubro dia crianças nos desse essa a realização do meu e de muitas crianças com a realização deste evento, desculpa mais sou fã demais da banda. Já o sonho do meu primo José Manoel é que aqui tivesse uma fábrica de chocolate e um "parque da alegria" e mais empregos para os adultos, um cinema para que pudéssemos assistir aos filmes que ainda não tem em DVD. Já o sonho do meu primo João Manoel é que tenha uma quadra pública de futebol e futsal com uma faixa amarela dizendo: SOMENTE PARA CRIANÇAS, porque as poucas que tem os adultos não dividem com as crianças. E o sonho do meu primo Carlos Manoel é que tenhamos mais segurança, acabe os assassinatos na cidade e os roubos no nosso bairro (Boa Esperança), que está tomado por ladrões e bandidos. E por fim o sonho da minha prima Maria Manoela e ter um clube pra crianças para nós bricarmos, com uma sorveteria, lanchonete e muita diversão, enfim o meu e o sonho maior de todas as crianças é que possamos estuda, ter boas escolas crescer na nossa cidade com muita paz, para quando chegarmos a uma universidade não seja preciso sair para outras cidades estudar, afinal desde que me entendo que ouço os mais velhos dizer:”AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DO BRASIL”. E esse futuro queremos começar aqui, viver aqui e juntos fazer nossa cidade exemplo para a nossa amada Itaituba- Amazônia-Brasil.

 

 

Nenhum comentário: